Veja nossas redes sociais

FILMES

Review de Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver (1967) -Trasheira Violenta

Conte aos amigos!
 Em homenagem ao saudoso José Mojica Marins, pai do terror nacional, chegou aqui na Trasheira a análise do segundo filme do Zé do Caixão e um dos mais importantes filmes de terror nacional. A sinopse do longa acompanha o coveiro Zé do Caixão que continua sua busca obsessiva pela mulher ideal, capaz de gerar o filho perfeito. Com a ajuda do fiel criado, ele rapta seis belas moças, que são submetidas a terríveis sessões de tortura.
 

Curta também a Trasheira Violenta no INSTAGRAM, FACEBOOK ou TWITTER  

Oswaldo: INSTAGRAM TWITTER LETTERBOXD  

Karina: INSTAGRAM TWITTER

— Declaração do Taimbr —  A Taimbr não participou da criação do conteúdo, apenas estamos compartilhando com nossos leitores um ótimo vídeo que mostra uma excelente análise de um filme nacional, clássico da cultura brasileira.

0 0 vote
Article Rating

Cofundador do Taimbr e da Sociedade Dos Nerds. Programador, designer e autodidata em auto sabotagem. Escrevo os textos do website, recebo e-mails cheios de amor, quando dou opinião contrária dos cinéfilos do outro lado da tela. Mande seu amor para luccas@taimbr.com

FILMES

‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ adiado para Novembro

Conte aos amigos!

 MGM , Eon e Universal estão adiando o próximo filme de James Bond , Sem Tempo Para Morrer, de sua data de lançamento no Reino Unido e internacional de 2 de abril e seu fim de semana mundial da data de 10 de abril para 25 de novembro , quarta-feira antes do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, por conta dos efeitos nas bilheterias com Corona Vírus.

“Os produtores da MGM, Universal e Bond, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje que, após uma análise cuidadosa e uma avaliação completa do mercado teatral global, o lançamento do novo 007 será adiado para novembro de 2020. O filme será lançado no Reino Unido em 12 de novembro de 2020, com datas de lançamento em todo o mundo a seguir, incluindo o lançamento nos EUA em 25 de novembro de 2020 ”, disse uma declaração dada exclusivamente ao Deadline pelos três estúdios.

Essa data traz Bond de volta a novembro, que é uma temporada que ele lançou em grande filme com a maior bilheteria, o famoso Goldeneye de 1995. Agora, Sem Tempo Para Morrer  vai ser estreado na quarta-feira antes do Dia de Ação de Graças junto com a Warner Bros. Will Smith  King Richard,  Raya da Disney  e o Último Dragão,  e a comédia da Sony,  A Estação Mais Feliz. 

Esta é uma decisão puramente econômica que entendemos, e não baseada em crescentes medos sobre o coronavírus. Bond é um lançamento mundial de dia e data e, com a franquia de volta às mãos da MGM, posta totalmente a distribuição da Sony dos últimos quatro filmes de Daniel Craig, juntamente com a Universal, todas as partes envolvidas precisam ter todos os territórios estrangeiros trabalhando ao máximo. para que o último Bond seja um sucesso contínuo nas bilheterias.

No total, os últimos quatro filmes de Craig 007 – Specter, Skyfall, Quantum of Solace e Casino Royale – arrecadaram US $ 3,2 bilhões na franquia geral de quase US $ 7 bilhões, com Skyfall sendo filme de maior bilheteria de todos os tempos nos 58 anos. Fracassar nas bilheterias não é uma opção para Bond, e os estúdios seguirem seu plano original de lançamento seria um desserviço para seus parceiros em exibição.

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

DRAMA

Pôster oficial de ‘RESISTANCE’ de 2020 é revelado

Conte aos amigos!

O filme conta a história de um grupo de escoteiros judeus que trabalharam com a resistência francesa para salvar a vida de dez mil órfãos durante a segunda guerra mundial.

Resistance é um próximo drama biográfico coproduzido internacionalmente , escrito e dirigido por Jonathan Jakubowicz , baseado na vida de Marcel Marceau . É estrelado por Jesse Eisenberg , Clémence Poésy , Matthias Schweighöfer , Félix Moati , Géza Röhrig , Karl Markovics , Vica Kerekes , Bella Ramsey , Bella Ramsey , Ed Harris e Édgar Ramírez .

Está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 27 de março de 2020 pela IFC Films.

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

FILMES

Antonio Banderas se junta ao elenco de “Uncharted” da Sony

Conte aos amigos!

Recém-saído de sua primeira indicação ao Oscar, Antonio Banderas se juntou a Tom Holland e Mark Wahlberg no elenco da adaptação “ Uncharted ” da Sony .

Sophia Ali e a atriz de O Mundo Sombrio De Sabrina, Tati Gabrielle, também embarcaram no filme, disseram fontes à Variety .

Ruben Fleischer (“Venom”) dirigirá o filme, fechando um acordo depois que ele foi indicado como a melhor escolha para o trabalho em janeiro. O projeto de longa produção segue Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para descobrir vários mistérios históricos. Não se sabe quem Banderas, Ali e Gabrielle estarão interpretando no filme.

Art Marcum e Matt Holloway escreveram o rascunho mais recente do roteiro. ” Uncharted ” e está programado para ser lançado nos cinemas em 5 de março de 2021.

Charles Roven e Alex Gartner estão produzindo para a Atlas Entertainment e Avi Arad e Ari Arad para a Arad Productions, enquanto Asad Qizilbash e Carter Swan da Playstation Productions, atuarão como produtores executivos.

Mais recentemente, Banderas recebeu muitos elogios por seu papel em “Pain and Glory”, de Pedro Almodovar. Seus outros créditos recentes incluem “The Laundromat”, de Steven Soderbergh, e “Knight of Cups”, de Terrence Malick. Banderas tem uma longa história com a Sony Pictures, tendo estrelado em “Desperado”, “Era uma Vez no México”, “A Máscara do Zorro”, “A Lenda do Zorro”. Ele fez sua estreia na direção com “Crazy in Alabama” para o estúdio. Em seguida, ele atuará em “O Guarda-costas da Mulher do Hitman”, ao lado de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, e atualmente está filmando o filme espanhol “Competencia Oficial” com Penelope Cruz.

Os créditos de Ali incluem “Truth or Dare”, de Blumhouse, e “Everyone Wants Some Some !!” Ela aparecerá em seguida em “The Wilds”, da Amazon Studios, estrelado por Rachel Griffiths e também em “Grey’s Anatomy”.

Gabrielle está atualmente em “O Mundo Sombrio de Sabrina” da Netflix. Mais recentemente, estrelou “Os 100”, da CW, e teve um papel de voz em “The Emoji Movie”, da Sony Pictures Animation.

A única coisa que nós fãs de jogos queremos é que essa adaptação seja bem feita, com amor e cuidado, pois, temos um longo histórico de filmes baseados em jogos que foram totalmente um fracasso e uma mancha na história. Contudo, ainda tenho fortes esperanças nesse projeto e espero que com esse elenco de peso, e essa direção mais arrojada, nós talvez pudéssemos ter uma boa experiência e quem sabe, trazer novos fãs das telonas para os games, e pra que é gamer, trazer os fãs dos games para grande tela.

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2020 TAIMBR news
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto: