Veja nossas redes sociais

novidades

American Horror Story: Macaulay Culkin se junta a Sarah Paulson e Evan Peters na 10ª temporada

Conte aos amigos!

Parece que dessa vez, ninguém esqueceu dele. Estamos falando de Macaulay Culkin, ex-ator mirim de ‘Esqueceram de Mim’ que entrará para décima temporada de ‘American Horror Story’.

A 10ª temporada de American Horror Story está começando a tomar forma.

Ryan Murphy revelou o elenco para a próxima temporada marcante de sua principal série de terror na quarta-feira e a lista de nomes inclui muitos favoritos da franquia, a dupla Sarah Paulson e Evan Peters, que ficaram de fora na temporada passada pela primeira vez na série voltam agora.

Junto com Paulson e Peters, a décima temporada recebe as estrelas Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross; e vê um novato na antologia com Macaulay Culkin, marcando o papel regular da primeira estrela do Esqueceram de Mim na televisão.

Culkin, cujo trabalho anterior na TV tem sido principalmente participações especiais ( Dollface , Robot Chicken , Kings ), recentemente deu uma entrevista rara e aprofundada a Esquire, onde o icônico ex-estrela infantil se abriu sobre uma série de tópicos. “Gosto de atuar. Gosto de estar no set”, disse ele. “Não gosto de muitas outras coisas que me rodeiam.

Murphy, o showrunner e co-criador de American Horror Story , compartilhou a notícia do elenco com um vídeo no Instagram do que se assemelha aos créditos de abertura, que revelam os nomes do elenco na melodia de “Dead of Night” de Orville Peck.

American Horror Story é a série original mais assistida de FX. A antologia recebeu recentemente uma renovação de três temporadas , que trará o drama favorito dos fãs produzido por Murphy e Brad Falchuk até a 13ª temporada.

A 10ª temporada vai estrear em 2020, normalmente no outono. Como é o padrão.

0 0 vote
Article Rating

Cofundador do Taimbr e da Sociedade Dos Nerds. Programador, designer e autodidata em auto sabotagem. Escrevo os textos do website, recebo e-mails cheios de amor, quando dou opinião contrária dos cinéfilos do outro lado da tela. Mande seu amor para luccas@taimbr.com

Advertisement
Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Disney+

KINGDOM HEARTS vai ganhar SÉRIE no DISNEY PLUS? (RUMOR)

Conte aos amigos!

Entenda nesse vídeo, o que nós achamos desse rumor. Todos estamos esperando grandes coisas da Square Enix e da Disney, ainda mais da Disney+, a nova plataforma de streaming de conteúdo, com catálogo cada dia mais competitivo com Netflix e Amazon PrimeVideo.

Gameplay de Fundo: Kingdom Hearts III – PS4

Fonte: https://comicbook.com/gaming/news/kin…

✦✦✦REDES SOCIAIS✦✦✦

►Twitter: https://twitter.com/taimbrcom

►Twitter: https://twitter.com/danthj

►Twitter: https://twitter.com/mawzk

5 1 vote
Article Rating
Continue lendo

FILMES

Joaquin Phoenix estaria produzindo documentário sobre “senciência” do porco

Conte aos amigos!

Joaquin Phoenix, mais conhecido atualmente pelo seu papel em “JOKER“, nosso famigerado Coringa que balançou todos os maiores prêmios internacionais, está envolvido em um projeto peculiar, um documentário intitulado “Gunda”.

Grande parte das pessoas sabe que Joaquin Phoenix, já se declarou abertamente sobre seu estilo de vida Vegano, suas lutas pela causa contra a violência animal na indústria alimentícia, e agora está como produtor executivo de um documentário sobre o cotidiano de um porco e alguns animais da fazenda.

O longa tenta dar uma visão mais realista da relação entre os seres humanos e os animais da fazenda. Ainda mais interessante é as declarações de Phoenix sobre este longa, que parece estar muito motivado e comovido com o projeto.

Este documentário está sendo criado por Victor Kossakovsky, conhecido desde 1978 por duas coisas, uma é ser envolvido em todas as partes de documentários que tem sua participação, desde edição, filmagem e coleta de informações, refletindo suas visões da obra e de como o longa deva soar para as pessoas, e a segunda coisa é seu óbvio envolvimento com causas de conscientização.

Joaquin Phoenix, já declarou muito empolgado para esse projeto, e feliz com a posição de produtor executivo ao lado da visão do criador da ideia do longa,Victor Kossakovsky.

Phoenix ainda acrescentou em uma entrevista ao Screen Daily dizendo que “Gunda é uma perspectiva fascinante sobre a senciência dentro das espécies animais, normalmente – e talvez propositalmente – escondida da nossa visão”

Joaquin Phoenix é um ativista recorrente da LA Animal Save, já resgatou de um matadouro uma vaca e seu bezerro no sul da Califórnia, durante uma turnê organizada pelos ativistas.

Durante o Oscar, no qual foi indicado e saiu ganhador da estatueta de ouro pelo papel de Coringa como melhor ator, reforçou em seu discurso, seu repúdio pela indústria de laticínios e de carne, dizendo “Temos o direito de inseminar artificialmente uma vaca e roubar seu bebê, mesmo que seus gritos de angústia sejam inconfundíveis. Depois, pegamos o leite dela, destinado ao bezerro, e colocamos no café e nos cereais “

A estréia mundial de “Gunda” acontecerá em Berlim no domingo, 23 de fevereiro.

0
0
vote
Article Rating
Continue lendo

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2020 TAIMBR news
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto: