Veja nossas redes sociais

NETFLIX

TROIA: A QUEDA DE UMA CIDADE (Série Netflix) Primeiras Impressões – Crítica Netflix

Conte aos amigos!

A série tróia: a queda de uma cidade, é uma parceria entre a BBC e a netflix, que adapta a história “Ilíada” contada pelo poeta grego Homero, sobre a guerra de tróia. E eu comecei a assistir a série pra te falar quais foram as minhas primeiras impressões.

 

Apoie o Café Nerd: https://apoia.se/cafenerd

_ Inscreva-se no canal: https://goo.gl/TscXTY

Facebook: https://www.facebook.com/david.balista

Facebook Café Nerd: https://www.facebook.com/1cafenerd

Twitter: https://twitter.com/davidbalista

Instagram: https://www.instagram.com/davidbalista

Contato: david.balista.db@gmail.com

0 0 vote
Article Rating

Cofundador do Taimbr e da Sociedade Dos Nerds. Programador, designer e autodidata em auto sabotagem. Escrevo os textos do website, recebo e-mails cheios de amor, quando dou opinião contrária dos cinéfilos do outro lado da tela. Mande seu amor para luccas@taimbr.com

ANIME

K – Anime – Review

Conte aos amigos!

K, um anime que possui um universo criativo, cheio de coisas para contar e apresentar de maneira que faça o espectador amar a obra. Mas que infelizmente, consegue apresentar tudo que propôs da pior forma possível, esse é o anime que poderia ser uma obra fantástica, mas foi mal planejada e mal feita.

No Japão atual existe 7 reis, cada um com poderes especiais e seus devidos clãs, cada rei pode fazer o que quiser, mas na tese, eles entraram em acordo e tentam seguir regras para manter a paz no país. Cada clã de um rei possui suas características únicas e um jeito próprio de agir.

Mas infelizmente, o anime parece não se preocupar muito bem com a origem disso tudo, não explica de maneira clara como cada rei conseguiu seu cargo e habilidade especial, suas motivações e nem como chegaram a aos níveis de relacionamento entre eles. Na verdade, o anime nem se preocupou em mostrar quais são todos os 7, no final a gente só sabe quem são 5 e não há sinal dos outros 2.

O plot inicial do anime é que o protagonista vive normalmente e é confundido como um assassino que matou um membro do clã vermelho, e agora é caçado por várias pessoas. Tenho que admitir que a explicação desse plot em si foi bem inesperada e me surpreendeu, não era o que eu tinha esperado. Mas em quesitos de história mesmo, essa será a única parte explicada que daria para aceitar do anime.

O anime chega a explicar como o primeiro rei surgiu e suas motivações, porém não se preocupou em explicar sobre os outros 6 reis e como ele conseguiram seus poderes também. Em geral, as motivações gerais de todos os reis e seus passados é deixado quase que totalmente de lado (exceto ao rei vermelho que explica um pouco do passado dele).

De todos os personagens apresentados, digo que só aparece um personagem realmente bom, mas ele só chega a aparecer nos últimos 3 a 2 episódios. De resto, a maioria são bem superficiais e seguem, quase todos, o mesmo padrão de ser sério e se achar super forte, com exceção de outros, que são diferentes, como a Nekko, que acompanha o Yashiro, mas ela é insuportável e gosta de fazer birra. Na grande maioria, não me apeguei a ninguém do elenco do anime.

Já em questão de trilha sonora mais músicas, não senti nenhum destaque que pudesse fazer o anime ser reconhecido. São músicas básicas e não marcam, só estão porquê precisam estar para fazer o fundo. Tanto a música de abertura e de finalização são bem simples e não chegam a ser lembradas como a de muitos outros animes.

O anime não é o melhor em prender o espectador, só termina ele quem tem muita vontade, ele não consegue prender o espectador até o fim dos episódios e nem trazer muito suspense para querer ver o próximo. Em outras palavras. não é muito prazeroso assistir o anime, e considerei mais como uma perca de tempo.

Em síntese, o anime deixa muito a desejar e bem inferior a média, não possui nada que se destaca. A única coisa que salva, um pouco, o anime é o plot, que é bem inesperado e só explica nos últimos episódios.

5 1 vote
Article Rating
Continue lendo

NETFLIX

The Witcher Temporada 2: novidades das filmagens em fevereiro

Conte aos amigos!

Fevereiro foi um grande mês para notícias sobre o mais novo sucesso da Netflix, The Witcher, com muitos novos membros do elenco se juntando às fileiras de Henry Cavill, Anya Chalotra e o resto do grupo, apresentado na primeira temporada. Além desses importantes elencos (incluindo o veterano de Game of Thrones Kristofer Hivju, agora oficialmente confirmado), a Netflix começou a filmar a segunda temporada. Além disso, a Redanian Intelligence conseguiu descobrir uma série de vazamentos do set de filmagens na Inglaterra, um dos quais revela o destino de um dos personagens principais do The Witcher: Yennefer of Vengerberg. Por tudo isso e muito mais, junte-se a nós em nosso resumo das notícias relacionadas ao Witcher de fevereiro.

A segunda temporada de Witcher entra em produção no Reino Unido

Possível filmagem de The Witcher.  GVs de filmagens ocorrendo na floresta em torno de Coldharbour e Leith Hill, Dorking.  Equipes de filmagem ao longo de Coldharbour Lane

Embora as filmagens tenham começado em 17 de fevereiro, a Netflix secretamente entrou em produção alguns dias antes do previsto. Após meses de preparação em sua base nos Arborfield Studios, a equipe de The Witcher foi para um local na floresta nas Surrey Hills para filmar uma cena envolvendo Fringilla e Yennefer.

Um relatório da Get Surrey revelou que a Netflix estaria filmando nesse local durante a primeira e a segunda semana de filmagens do programa, sob o título de produção “Mysterious Monsters” ou “MM”. A produção tem usado as iniciais TPL para sinalização.

Que cenas foram filmadas nas florestas de Surrey? Felizmente, uma série de vazamentos revelou bastante sobre esse assunto. A cena em questão envolve um exército de elfos e um dos novos personagens mais importantes da segunda temporada. Se você não se importa com spoilers, verifique o relatório do set e as imagens dos bastidores abaixo.

Com as filmagens começando no Reino Unido, a Netflix e a Redanian Intelligence revelaram a maioria dos novos membros importantes do elenco que se juntaram a Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri) na segunda temporada.

Netflix finalmente confirmou o lançamento de Game of Thrones Kristofer Hivju . Conhecido pelo papel de Tormund Giantsbane na série de fantasia da HBO, Hivju assumirá o papel de convidado de Nivellen no primeiro episódio da segunda temporada. Isso servirá como uma adaptação do clássico conto de Witcher, A Grain of Truth , que é uma paródia de A Bela e a Fera . Nivellen é um homem amaldiçoado com a cabeça de um urso, que se apaixona por uma beleza misteriosa. Agnes Born estará tocando a violenta Vereena .

Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan) compartilharão cenas com Hivju na mansão de Nivellen no primeiro episódio da segunda temporada, enquanto estão no caminho para Kaer Morhen.

Liderando os novos personagens bruxos está Kim Bodnia , de Killing Eve , que foi escalado como Vesemir . A Netflix descreve Vesemir da seguinte forma: “Uma relíquia encantadora da época dourada dos bruxos. Ele é o bruxo mais antigo e experiente de nossa série, além de ser uma figura paterna para Geralt. Como um dos sobreviventes do Massacre de Kaer Morhen, um massacre assustador que quase exterminou os Witchers, ele é ferozmente protetor dos poucos remanescentes, que ele vê como uma comunidade em extinção que pode encontrar a glória nos monstros assassinos do ‘Caminho’. ” 

Antes de decidir sobre Bodnia, a Netflix teria oferecido o papel a vários favoritos dos fãs, incluindo Mark Hamill, Mads Mikkelsen e Michael Keaton. No início deste ano, a Netflix anunciou que também está em andamento um filme de animação centrado em Vesemir, intitulado The Witcher: Pesadelo do Lobo . É possível que Bodnia empreste sua voz a um Vesemir mais jovem nesse filme também.

A Netflix também confirmou o elenco de três bruxos, dois dos quais foram revelados anteriormente pela Redanian Intelligence. Esses bruxos serão apresentados ao lado de Vesemir em Kaer Morhen, onde Geralt levará Ciri no início da segunda temporada. Paul Bullion Peaky Blinders ) foi escalado como o favorito dos fãs Lambert , que teve um papel significativo nos jogos. Outro papel notável é Coën , que ajuda a treinar Ciri nos modos de bruxo, e será interpretado por Yasen Atour Jovem Wallander ). Por fim, Thue Ersted Rasmussen foi escalado como outro favorito dos jogadores, Eskel .

Os bruxos de Kaer Morhen aparecerão em aproximadamente três episódios e serão acompanhados por Cavill e Allan para o treinamento de Ciri.

Mecia Simson foi escalada para o papel principal (possivelmente em sete dos oito episódios da segunda temporada), como a feiticeira élfica Francesca Findabair . Francesca é descrita da seguinte forma: “A mulher mais bonita do mundo. Francesca é alta, inteligente, poderosa e protetora para com o filho. Como revelado pela Redanian Intelligence , seu ator Kaine Zajaz interpretará o irmão de Francesca, Gage , que é descrito como “um brigão com olhos de corvo. Ele tem exuberância juvenil e calor cômico. Gage depende da liderança de sua irmã para sobreviver. Ele aparecerá em quatro episódios da nova temporada. ”

Como nos livros, os elfos devem se tornar uma importante força política no continente com a introdução do exército guerrilheiro chamado Scoia’tael, ou os esquilos.

Aisha Fabienne Ross também está se juntando ao elenco de The Witcher . Retratando a feiticeira Lydia van Bredevoort , Fabienne estará atuando ao lado de Vilgefortz, de Mahesh Jadu (apresentado na primeira temporada). O personagem é descrito da seguinte forma: “Cabelos escuros, olhos amendoados. Carrega as cicatrizes de um experimento que deu errado. Secretário e Assistente do Mestre (Vilgefortz). Realiza uma ação horrível. Lydia aparecerá em dois episódios.

Por fim, a atriz de Dolittle , Carmel Laniado, foi escolhida como personagem original (ou seja, esse personagem não apareceu nos livros). Como primeiro revelado pela Deadline , Laniado estará interpretando Violet , “uma jovem cujo comportamento brincalhão e extravagante é uma fachada para um personagem mais inteligente e sádico”. Violeta aparecerá em aproximadamente três episódios.

Lembre-se de que ainda existem vários membros do elenco não revelados, incluindo o ator que interpretará Redanian Spymaster Dijkstra . Embora não tenhamos ouvido nada sobre a parceira no crime de Dijkstra, Philippa Eilhart , acreditamos que ela tenha um papel muito importante nos livros para ser excluída do programa. Acreditamos que mais membros do elenco serão revelados nas próximas semanas.

https://www.instagram.com/BuqccPDAVBv

A Redanian Intelligence conseguiu confirmar que o principal coordenador da luta da segunda temporada é Thomas Hacikoglu. Hacikoglu estava encarregado de treinar o elenco e dublês para a cena de luta em Blaviken no piloto da série, trabalhando ao lado do coordenador de dublês Wolfgang Stegemann. Embora gostaríamos de ver Stegemann retornar, é bom que alguém envolvido com a melhor cena de luta de The Witcher seja responsável por acrobacias na segunda temporada.

Segunda temporada apresentará um monstro que é o favorito dos fãs dos jogos

Os jogadores ficarão felizes em descobrir o elenco de Lambert e Eskel, e parece que a Netflix pretende agradá-los mais uma vez com um dos novos monstros da segunda temporada . A segunda temporada colocará nossos bruxos contra um Leshy, conhecido nos jogos como Leshen ou Spriggan.

“Criaturas ferozmente territoriais, caçam com discrição e astúcia como seus únicos companheiros. Eles usam sua magia inata para controlar as plantas e os animais em seu território. ”

Embora o Leshy do programa possa ser completamente diferente dos vistos nos jogos, é muito emocionante ver esse monstro da floresta em ação ao vivo. Nossas fontes nos informaram que o confronto com os Leshy terá “sérias consequências”, o que parece muito interessante.

A primeira temporada de Witcher terminou com uma grande batalha entre Nilfgaard e os Reinos do Norte em Sodden Hill, embora a temporada tenha terminado antes do fim da batalha. Novas imagens dos bastidores revelam que a Netflix está filmando o resultado de uma cena de batalha em Bourne Wood, perto de Londres. Também entendemos que Henry Cavill estava filmando no local ao lado da égua de confiança de Geralt, Roach, e sua surpresa infantil, a princesa Ciri (Freya Allan).

Esse local já foi usado anteriormente em filmes como Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Gladiador (onde o local foi usado em uma sequência de batalha). Os espectadores foram capazes de detectar dezenas de corpos falsos, incluindo os de soldados e cavalos mortos, todos perfurados por flechas. A maioria dos corpos parecia pertencer a soldados nilfgaardianos, e soubemos que figurantes extras usando a armadura nilfgaardiana da estação foram vistos no local.

Vendo que o showrunner do The Witcher já prometeu que a armadura terá um redesign completo, é provável que as cenas filmadas em Bourne Wood sejam uma continuação direta da batalha na primeira temporada, e que a armadura antiga tenha sido usada aqui para manter a continuidade adequada. É possível que vejamos a batalha na tela, mas é igualmente provável que apenas as consequências sejam exibidas.

Com quem Nilfgaard estava lutando? Existem duas possibilidades principais. O primeiro é o exército temeriano, liderado pelo rei Foltest (Shaun Dooley). O exército de Foltest entrou na batalha no final da primeira temporada, por isso faz sentido que suas forças entrem em conflito com Nilfgaard no início da segunda temporada. A segunda possibilidade é o exército élfico, pois filmam extensivamente nas últimas duas semanas e desde que os arcos são sua arma registrada nos livros.

É possível que as cenas filmadas com Cavill e Allan (e Roach) não fossem as mesmas que as dos cadáveres. Às vezes, na indústria das filmagens, o mesmo local pode ser usado para várias cenas (neste caso, Bourne Wood). No entanto, é provável que Geralt e Ciri andem pelo campo de batalha, pois estavam perto de Sodden Hill no final da primeira temporada.

Fonte: Whats on Netflix

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

NETFLIX

‘Atypical’ renovado para a temporada final na Netflix

Conte aos amigos!
A gigante do streaming renovou a série de comédia indicada ao Peabody para uma quarta e última temporada de 10 episódios de meia hora. A temporada final irá ao ar em 2021.”Estou emocionada por estarmos fazendo a quarta temporada do Atypical . E embora eu esteja tão triste por estar chegando ao final desta série, estou extremamente grata por falar desta história “, disse a criadora e apresentadora Robia Rashid em comunicado na segunda-feira. “Nossos fãs têm sido tão belos e vibrantes apoiadores deste show. Obrigado por serem tão abertos à voz e às histórias de Sam e às de toda a família Gardner. É minha esperança que o legado da Atypical seja que vozes mais inéditas continuem sendo ouvidas e que, mesmo após o término desta série, continuamos contando histórias engraçadas e emocionais de pontos de vista sub-representados “.

Keir Gilchrist estrela como um garoto de 19 anos no espectro do autista enquanto procura amor e independência. Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport e Brigette Lundy-Paine completam o elenco da comédia da Sony Pictures Television.

Atypical se torna apenas uma pequena fração dos originais roteirizados da Netflix para chegar a quatro temporadas. O streamer tem uma propensão para embrulhar originais no início de suas corridas. Cerca de 10 originais roteirizados terminaram após quatro ou mais temporadas, com quase a contagem terminando depois das três e a maior parte ficando com o machado em grande parte depois de um ou dois ciclos. A Netflix normalmente avalia a audiência de um programa – detalhes específicos dos quais nunca foram revelados – com o custo de produzir outra temporada e se esses recursos financeiros são alocados melhor para novos programas que atrairiam mais assinantes.

 O nosso amigo Café Nerd fez um vídeo das primeiras impressões de Atypical, caso você ainda não viu nenhum episódio.

0
0
vote
Article Rating
Continue lendo

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2020 TAIMBR news
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto: